7 destinos para conhecer com as crianças no natal

O Natal de 2021 será muito especial para boa parte das pessoas. Afinal, com o avanço da vacinação, houve a diminuição das medidas restritivas do COVID-19, permitindo que as pessoas viajassem com maior tranquilidade. Contudo, sabemos que o Brasil é um país imenso, oferecendo as mais variadas alternativas para quem quer viajar nessa época do ano. Mas, principalmente quem viaja com crianças, é necessário ter um pouco mais de cuidado para garantir uma boa escolha para todos. Portanto, se você está em dúvida, não deixe de acompanhar o post de hoje até o fim e conheça 7 destinos para viajar com os pequenos no Natal.

  1. Gramado, Rio Grande do Sul

A primeira cidade de nossa lista não poderia ser outra. O município de Gramado é conhecido por ser um dos melhores destinos de inverno do Brasil, mas além disso, ela também é referência quando falamos em natal. A cidade é sede do incrível Natal Luz, em que as ruas ficam enfeitadas com decoração típica de final de ano e diversos shows são realizados para entreter o público. Inclusive, por possuir uma infraestrutura excelente e economia aquecida, muitos decidem procurar uma imobiliária em Gramado a fim de mudar-se para o município ou até mesmo para investir.

A cidade ainda é rica em atrações para todas as idades e com certeza as crianças vão se encantar com o Mini Mundo, a Aldeia do Papai Noel, Florybal e o Snowland.

  1. Caldas Novas, Goiás

Caldas Novas é um dos melhores destinos para conhecer com os pequenos e no Natal isso não seria diferente. Com certeza os maiores atrativos da região são as águas quentes presentes em todos os hotéis e também os incríveis parques aquáticos. Os mais concorridos são a Lagoa Termas Parque e o Parque das Fontes, sendo que esse último abriga o famoso Hot Park, localizado na cidade vizinha Rio Quente. Aqui, as crianças poderão se divertir ao máximo nos brinquedos e atrativos, visto que os lugares são totalmente preparados para receber os mais diferentes públicos.

  1. Penha, Santa Catarina

Penha é uma cidade litorânea com 19 praias para você curtir o final de ano, possuindo uma vida noturna bastante agitada e com opções para toda a família. Contudo, o principal atrativo da região com certeza é o Beto Carrero World, considerado o maior parque temático da América Latina. O local conta com atrações para adultos e crianças, que vão desde shows até montanhas-russas para liberar adrenalina. Além disso, para uma família mais aventureira, também existem trilhas para se conectar com a natureza.

  1. Monte Verde, Minas Gerais

Monte Verde é um pequeno distrito da cidade de Camanducaia em Minas Gerais, sendo um local muito charmoso e aconchegante. Ainda que seja predominantemente um destino de inverno, no Natal a cidade não deixa a desejar. São diversos eventos que acontecem nessa época do ano, além de uma decoração de tirar o fôlego por todos os espaços. Com excelente infraestrutura turística, os pequenos com certeza irão se divertir nas pousadas, trilhas e passeios da região.

  1. Maresias, São Sebastião, São Paulo

Maresias é um excelente destino para quem quer aliar conforto, descanso e um pouco de agito. Considerada a praia mais famosa do litoral norte paulista, ela consegue agradar os mais diferentes públicos, oferecendo atrações para adultos e crianças. Além disso, vale lembrar que ela possui ótima localização, estando próxima de outras praias mais tranquilas e ideais para quem quer fugir um pouco do agito. Portanto, não deixe de conhecer a Praia de Juquehy, a Praia de Calhetas e diversas outras praias de São Sebastião.

  1. Ilha Grande, Rio de Janeiro

Responsável por abrigar mais de 100 praias incríveis e paradisíacas, Ilha Grande com certeza é um destino que você e sua família precisam conhecer. Localizada na Costa Verde do Rio de Janeiro, ainda que seja uma ilha, ela possui excelente infraestrutura para receber os turistas. Inclusive, muitas pousadas e hotéis têm programações especiais para o Natal, deixando sua viagem ainda mais especial. Além dos passeios de barco, também existem diversas trilhas dos mais diferentes níveis e com certeza as crianças podem se aventurar!

  1. Jalapão, Tocantins

O Jalapão é um destino turístico ainda pouco explorado, mas com certeza é o desejo de muitos brasileiros. Viajar para essa região no Natal é uma ótima oportunidade para conhecer os fervedouros, cachoeiras e paisagem incrível com tranquilidade, visto que nessa época do ano a região não é tão frequentada. Inclusive, ela conta com diversas agências que cuidarão de todos os passeios para você aproveitar ao máximo sua viagem.

Então, agora que você sabe quais são alguns dos melhores destinos para conhecer no natal com as crianças, já pode escolher para onde será sua próxima viagem. Lembre-se de que a melhor época do ano já está chegando e por isso é importante decidir o mais rápido possível para garantir uma viagem tranquila e divertida.

, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

two + sixteen =